logo-GRID-branco-sombra CONTATO

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO PARA RPPS E FUNDO DE PENSÃO

CONTATO

    Avenida Paulista, 1274 – 22º andar

    Bela Vista – CEP 01310-100

    São Paulo – SP

    +55 11 4502 1227

    +55 11 95558 1429

    institucional@gridinvestimentos.com

    LOGO-GRID-NOVO_PRETO-e1709239232748 CONTATO

    A GRID Agente Autônomo de Investimento Ltda. (“GRID INVESTIMENTOS”) é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) para exercer suas atividades, e contratada pela Genial Investimentos Corretora de Valores S.A. e Intrag Administração Fiduciária para a prestação de serviços de distribuição de cotas de fundos de investimento, observada a legislação em vigor aplicável e, substancialmente, a Instrução CVM nº 497, de 03 de junho de 2011 e o Código de Conduta Profissional dos Agentes Autônomos de Investimento editado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias – ANCORD, cuja versão atualizada pode ser acessada através deste link. [https://www.ancord.org.br/wp-content/uploads/2018/09/Principios_Eticos_Codigo_Conduta_ANCORD_V.pdf]

    A GRID Agente Autônomo de Investimentos Ltda. exerce tão somente a distribuição de cotas de fundos de investimento nos termos da legislação em vigor, não atuando, portanto, no exercício da gestão dos ativos integrantes da carteira dos fundos por si distribuídos, ficando tal competência à cargo dos gestores pelos quais a GRID mantém relacionamento comercial.

    © GRID Investimentos | Este site contém apenas informações institucionais da GRID e seu conteúdo não representa e não deve ser interpretado como sendo oferta de títulos ou valores mobiliários no Brasil ou no exterior.